quarta-feira, 10 de julho de 2013

Informativo CPR – Novembro de 2012.

Aprendendo jogar unihockey
Uma equipe de técnicos de unihockey do CPR começou a treinar um professor e um grupo de adolescentes no PETI, o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) é um projeto do Governo Federal. Os alunos receberam os primeiros exercícios de unihockey com muita empolgação, ficamos contentes também com o início de um novo grupo de alunos, o que caracteriza a expansão do esporte em nossa cidade, pois isso mostra que estamos valorizando o que recebemos e queremos ir além e alcançar novos lugares não somente com o esporte, mas também com a pregação do evangelho de Cristo. Orem por nós!   

  Tem gente nova na classe

Trata-se de dona Rozineide, 45 anos de idade (no centro da foto de vestido com detalhe branco e azul) a nova aluna está contente com a oportunidade de poder estudar e assim realizar seu sonho, que é aprender ler. A nossa nova aluna também já recebeu uma Bíblia de presente para começar a ler suas primeiras palavras na Palavra de Deus. Oremos por ela! Atualmente estamos com cinco alunas. 

Nota: oremos pelo jovem Tiago, o qual é homossexual e está frequentando nossas reuniões e ouvindo a palavra de Deus, o mesmo já recebeu uma Bíblia, a qual está lendo, afirmação dele. Estamos ensaiando com crianças, adolescentes e jovens uma programação de natal que será apresentada no dia 22 de dezembro. Oremos por esta programação. Nossas atividades de fim de semana continuam e também as visitas seguidas de discipulado aos jovens.
Agradece equipe responsável pelas atividades no CPR:
Pr. Abílio, Pr. Antonio Carlos e Miss. Elizete.       
 
                                       À DEUS TODA GLÓRIA E LOUVOR

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário