quarta-feira, 10 de julho de 2013

Informativo CPR – Dezembro de 2012.








Festa na turma 


Em comemoração a mais um ano de aula, a turma de alunas de alfabetização do CPR reuniu-se para sua confraternização regada com muita alegria, refrigerantes e bolo, tivemos também a presença do diretor executivo da APR, o Missionário Daniel de Souza, o qual em poucas palavras incentivou a turma a aproveitar a oportunidade e continuar estudando. Foi um ano bem proveitoso com as alunas e de crescimento, quando saímos de um numero de duas alunas no inicio do ano e, agora estamos findando com cinco, as quais ao longo do ano sempre ouviram a Palavra de Deus na sala de aula.
Todas estão motivadas a continuar em 2013. Oremos por este ministério, pois o mesmo é motivador, um exemplo que motiva-nos é dona Marta, com 47 anos de idade entrou na turma na metade do segundo semestre e sem conseguir ler nada, agora ela está feliz, porque já consegue ler textos e versos da Bíblia.




Natal no CPR
 O natal no CPR foi comemorado dia 22, com uma cantata envolvendo jovens, adolescentes e crianças, que também encenaram o nascimento de Jesus Cristo, teve também a participação das meninas do grupo de coreografia, foi uma festa bonita com a presença de aproximadamente 50 pessoas. 


No domingo dia 23, pela manhã, tivemos o “cafezão” de confraternização dos irmãos da Igreja Central com os da Congregação da cidade nova, que se reúnem no CPR, e depois do café, tivemos a escola Bíblica dominical, foi um tempo abençoado.       




    Exemplo de colaboração



Trata-se de Jozinete Bandeira, de 24 anos de idade, a qual tem de forma voluntaria contribuído e com muito empenho nos trabalhos realizados no CPR, somos gratos a Deus pela vida da irmã Jozinete, que desde o inicio deste ano em meio às tarefas de dona de casa, tem encontrado tempo para colaborar conosco, especialmente no trabalho com crianças.
Oremos por esta irmã e sua família, para que ela continue com esta disposição no próximo ano e para que outras pessoas possam segui-la.

          Espaço Novo
 
É a quadra de esportes do CPR, mais uma bênção alcançada das  mãos do Nosso Bondoso  Deus neste ano, local onde já realizamos nosso segundo campeonato de unihockey nas categorias: adolescentes, mulheres, jovens masculino e homens adultos, tivemos a participação de sete equipes e aproximadamente sessenta pessoas compareceram para assistir os jogos, as quais torceram com muita alegria. Todos que jogam unihockey estão contentes em poder jogar na nova quadra.  

PETI no CPR 

O PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) há dois anos tem apresentado cantatas de natal no CPR envolvendo crianças e adolescentes que foram amparadas por este programa que é do governo federal e, neste ano estiveram apresentando a terceira cantata, muitas pessoas estiveram presentes e assistiram uma bonita mensagem através de encenações e cânticos. Este ano através do unihochey tivemos uma aproximação melhor dos adolescentes do PETI e dos responsáveis pelo programa no Município e queremos aproveitar essa aproximação para anunciar-lhes Jesus. Orem por nós.

Nota: estamos chegando ao final de mais um ano e apesar das dificuldades, nossa avaliação das atividades realizadas no CPR é positiva, estamos sempre motivados e prontos para enfrentar o novo ano que se aproxima. Ore para que Deus nos dê sabedoria e força para continuarmos com este trabalho para a Glória de Deus.
Equipe do CPR; Prs. Abílio Barros, Antonio Carlos e Miss. Elizete Noronha.
         
                          A DEUS TODA HONRA, GLÓRIA E LOUVOR!!! 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário