terça-feira, 16 de julho de 2013

EM BUSCA DAS ALMAS


Este  mês visitamos várias famílias de crianças que frequentam  o CPR. Ficamos contentes com o resultado, pois a família da dona Marinete (no centro da foto de blusa escura) que por vários meses não aceitava nossa visita nem permitia que suas crianças participassem conosco, hoje elas estão participando de nossas atividades e dona Marinete e seu esposo Raimundo estão bem mais receptivos para ouvir a Palavra de Deus. Oremos por esta família para que através das crianças seus pais sejam alcançados para Cristo. 

SAÚDE EM DIA 

Durante as visitas o enfermeiro Alan Noronha fez verificações de pressão arterial de algumas pessoas e também deu orientações básicas de higiene pessoal. Foi um tempo proveitoso, pois podemos perceber que com pequenas coisas deixamos alguém contente, pois, estas famílias visitadas sentiram-se importantes com a atenção que receberam em suas casas.     

PRÓ JOVEM NO CPR 

O Pró Jovem é um programa do governo Federal, que atende adolescentes e jovens, com o objetivo de protegê-los da marginalidade e o CPR devido sua boa estrutura recebeu representantes do referido programa que solicitaram a nossa área de esporte, com isso, todas as sextas feiras o PRÓ JOVEM está no CPR com aproximadamente 150 jovens (divididos em dois turnos) para entrosá-los, esperamos aproveitar mais esta oportunidade para evangelizar. Oremos por este desafio.


CAMPANHA DA VAI

A missão VAI (Visão e Ação das Igrejas) realizou uma de suas campanhas em Portel e os participantes estiveram visitando o CPR e cooperando com a reunião dos jovens no sábado à tarde e, na oportunidade o pastor Osmar Alves esteve pregando a Palavra de Deus aos nossos jovens. 




PEDIDOS DE ORAÇÃO
Pelo Sr. Edmilson Duarte, pai de duas jovens, que frequentam o CPR o mesmo tem  problema de visão.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário