terça-feira, 16 de julho de 2013

Projeto Criança Feliz



 Este mês iniciamos um estudo sobre a vida de Paulo, 10 historias bíblicas da vida deste que antes perseguidor agora, transformado pelo poder de Jesus, tornou-se um grande mensageiro do amor de Deus, sofrendo pelo amor do evangelho. Enfatizamos também que quando estamos com Cristo não ficamos isentos de perseguição, mas temos a certeza de que Deus está conosco em todos os momentos intercedendo por nós diante de Deus e que com ele somos sempre vitoriosos, falamos ainda que o mesmo Deus que transformou a vida de Paulo no passado continua transformando vidas em nossos dias. Estamos felizes com a aceitação do estudo, elas estão participando, isto mostra retorno positivo, e que o tempo investido está sendo bem aproveitado.
No dia 27 do mês corrente a Associação foi representada pela Irmã Elizete Martins na terceira conferencia municipal de cultura, este evento contou com a participação de 200 pessoas. A palestra tinha como finalidade falar da importância da cultura, e como ela vem se perdendo com o passar dos anos. Foram propostos, eixos temáticos, que tinha como objetivo auxiliar os grupos na formulação de propostas Federal, Estadual e Municipal para o resgate da mesma no município.


Diversão no CSPR    


No ultimo sábado do mês fizemos uma programação especial de Lazer com as crianças, na oportunidade frisamos a importância do convívio social, do respeito mútuo e individual e da coletividade. Pois nas brincadeiras realizadas, as crianças precisaram trabalhar em equipe para vencer e todas estas lições são válidas para a vida cotidiana. Tivemos a visita da Irma Sandy e sua filha Tayany que nos ajudaram nesta programação. Pedimos que orem por esta família.

Teve festa na classe  

As alunas da classe de alfabetização comemoraram com orações de gratidão a Deus, bolo e refrigerante o fim do primeiro semestre de aulas, todas estão contentes pelo avanço de já poderem ler palavras e, agradecem ao Senhor Jesus por levantar pessoas para ajudá-las, à direção da APR por abrir esta “porta” para que elas pudessem estudar e, à professora Vera pela paciência; todas estão com o propósito de voltar para o segundo semestre. Oremos por este trabalho, pois, a maioria destas alunas ainda não confessaram Cristo como Senhor de suas vidas. Oremos também pelos jovens, que continuam todos os sábados estudando a Palavra de Deus através das lições “você conhece Jesus Cristo”?


À DEUS TODA HONRA GLÓRIA E LOUVOR PELO SÉCULO DOS SÉCULOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário