terça-feira, 16 de julho de 2013

TEVE FESTA NO CSPR.



No ultimo sábado estivemos agradecendo a Deus junto com as crianças, por tudo o que ele nos permitiu realizar nestes três anos de atividades, também pelo aniversario das irmãs Jozinete e Edinéia que tem colaborado conosco neste trabalho e mais nove crianças que fizeram aniversário. Este ano, tem sido um tempo pra dizer: Obrigado Papai do céu,  por todas estas bênçãos dispensadas a nós. Tivemos a participação de 50 crianças, que cantaram e se alegraram na presença de  Deus. Neste evento, 04 crianças que nunca tinham ido, estiveram conosco e prometeram voltar.


Nossas visitas às famílias das crianças tem nos dado muita alegria, pois as mesmas têm mandado seus filhos para os cultos e o grupo tem aumentado, por outro lado nos entristecemos por ver a situação de algumas. Um dos principais motivos é o desemprego. O enfermeiro Alan esteve realizando alguns procedimentos. Nesta visita à família Martins (foto), todos estavam doentes e sem o alimento básico. Pedimos vossas orações pelo Sr. Enivaldo e sua esposa Sandra, pais de 9 filhos.  Estão  desempregados e sofrem muitas necessidades.
CRESCENDO NA PALAVRA
Gabriel tem 14 anos de idade, tem demonstrado muito interesse pela leitura da Bíblia, não falta nas reuniões de estudo bíblico nos sábados pela manhã e diz que lê a Palavra de Deus todo dia, e que fica incomodado quando não tira tempo para a leitura,  Gabriel afirmou que sua comunhão com Deus tem ajudo na sua conduta diária e, que está muito feliz com esse seu novo comportamento. Oremos por este adolescente e pelos outros, que não tem demonstrado o mesmo interesse que Gabriel.    




PEDIDOS DE ORAÇÃO   

1-    Pelo grupo de crianças, pois estamos sendo perseguidos por membros de igrejas de outras denominações, que tentam motivá-las a sair, nos causando constrangimentos e preocupações. 
2- Por nossa equipe, que possamos ter discernimento para lidar com estas situações ( Elizete    Jozinete e Edineia ).    































Nenhum comentário:

Postar um comentário