terça-feira, 16 de julho de 2013

Informativo CPR – fevereiro de 2013


Estudando a Palavra
Neste mês  iniciamos no CPR (Centro Pro Ribeirinho) um curso bíblico de caráter evangelístico e doutrinário, na primeira reunião de estudo, tivemos a presença de três jovens e quatro adolescentes. Este curso enfatiza a situação de pecado em que o ser humano encontra-se diante de Deus, a importância da comunhão com Deus e o compromisso com a leitura diária da Bíblia, todos vieram empolgados para estudar a primeira lição. Oremos por este grupo de alunos.


  Foi um Milagre de Deus 
Em uma de nossas visitas feitas aos jovens que frequentam o CPR, conversamos com Fábio Junior de 16 anos de idade, o qual não tem mais seus pais, há um bom tempo já não frequentava nossas atividades e durante a conversa Fábio confessa que ultimamente andou arriscando sua vida pelas ruas durante à noite, ao ponto de ter levado um tiro de revolver na costa e que por um milagre escapou com vida. Fábio ficou contente com a visita que recebeu, oramos com ele e Fábio está disposto a continuar conosco. Oremos por este jovem e por tantos outros que levam uma vida parecida com a do Fabio Junior. 
Obs. Através  das visitas domiciliares  temos evangelizado várias pessoas, algumas estão bem interessadas no Evangelho, entre eles, José Odair e Reginaldo Gonçalves, ambos pais de família. Oremos por eles e por este ministério.         
A Deus toda Glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário