terça-feira, 16 de julho de 2013

Dia das Mães no CSPR


No dia 12 de maio a associação Pro-ribeirinho em parceria com congregação Maranata proporcionaram às mães um delicioso e farto café da manha em comemoração ao seu dia. Depois do café fizemos um devocional agradecendo a Deus por esta data tão especial, as mães receberam a homenagem das crianças do Projeto, foi muito gratificante ver o sorriso de cada mãe. Depois elas também tiveram um momento de descontração e brincadeiras, ganharam presentes e brindes e ficaram gratas por tudo que foi proporcionado a elas. 


Cuidando dos doentes
Na área da saúde a Sr. Edinilda fala da alegria de ver sua filha recuperada. Na ultima visita que o Enfermeiro Alan fez conosco, uma de suas crianças estava doente há alguns meses e, Alan passou um medicamento, agora quando voltamos nas visitas de rotina a criança estava totalmente recuperada, ela estava muito feliz pelo atendimento que recebera. Oremos por esta família que ainda não entregou sua vida a Cristo.




 Conhecendo mais

Começamos nos sábados à tarde uma serie de estudos bíblicos de caráter evangelístico e discipulado com o tema “Você conhece Jesus Cristo?” Carlos Junior (na foto) e mais 15, entre jovens e adolescentes estão participando destes estudos, tem sido um tempo bem proveitoso, porque nas reuniões para corrigir as lições os participantes com o objetivo de aprender mais fazem muitas perguntas para tirar suas duvidas, também, para termos uma conversa mais pessoal temos realizado algumas visitas nas casas. Oremos para que através destes estudos alguns possam realmente conhecer Jesus Cristo.

À Deus toda honra Glória e louvor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário