sexta-feira, 27 de novembro de 2009

CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA EM SÃO LUIS - MA



A Associação Pró Ribeirinho, por meio de seu presidente Pr. Fernando Oliveira e o Missionário Daniel Silva, esteve participando da Conferência Missionária em São Luis - MA, nos dias 25 à 28 de Novembro na Igreja Batista do Calhau, evento organizado pela Missão Povos não Alcaçados e com apoio da SEPAL, Visão Mundial, Rádio Transmundial, JUVEP e Missão KAIRÓS.
Foi um tempo abençoado onde tivemos a oportunidade de ministrar duas oficinas com o tema: "As comunidades Ribeirinhas e seus desáfios Missionários", mostrando de maneira clara e simples por meio de videos e fotos as ações realizadas pela equipe com vistas a alcançar os ribeirinhos com o evangelho da salvação.
Mantivemos contatos com pessoas de diferentes denominações e sentimos o mover de Deus para que as mesmas envolvam-se com a obra missionária entre os ribeirinhos. O desáfio foi posto na palestra do Pr. Luiz Fernando Oliveira e do Missionário Daniel Silva.
As mensagens das plenárias foram ministradas pelo Pr. Waldemar Carvalho - Kairós; Pr. Valdir Steuernagel - Visão Mundial; Oswaldo Prado e Ronaldo Lidório - SEPAL e todos fomos impactados com o desáfio de participarmos cada vez mais do processo de expansão do reino de Deus entre os povos não alcançados.

Um comentário:

  1. O ALTISSIMO JÁ FAZ JUSTIÇA NA TERRA COM A DESTRA DO CRISTO:
    (JR.33.2) – Assim diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor é o seu nome): Há meio século eu me tornei escravo da liberdade do meu próprio Ser em Cristo, empenhado em esquadrinhar o Tratado Bíblico, no afã de me preparar como Guia dos Guias espirituais, para poder conduzir o povo de Deus à terra prometida. Tenho testado as almas nessa fé, e muitas terão dificuldades em alcançar a relevância dessa obra, dado a sua complexidade aliada à descrença reinante nessa terra pagã e sem futuro. Mas Deus é testemunho de que é com a mais pura das intenções que exorto o estudo acurado da nossa bibliogênese; porque sei que essa humanidade infiel e pervertida, já não poderá subsistir sem o conhecimento que Jesus nos passa através dela.
    (LV.17.12) – Portanto, tenho dito aos filhos de Israel: (SL.5811) – Na verdade, há recompensa para o justo, há um Deus, com efeito, que julga na terra: (1CO.9.3) – A minha defesa perante os que me interpelam é esta: É o Espírito Santo que revela ao mundo o ex-segredo guardado nas 98 letras e 7 sinais desta parábola:

    (NM.16.28) – ENTÃO, DISSE MOISÉS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS, QUE NÃO PROCEDEM DE MIM MESMO:

    (MC.14.27) – Todos vós vos escandalizareis porque está escrito:

    E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTÃO VENDO QUE ESSE SER É MEU ESPÍRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MÃOS DO HOMEM QUE AMA.

    (GL.4.16) – Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade? (1CO.4.3) – Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós ou por tribunal humano, nem eu julgo a mim mesmo;
    (1CO.4.3) – porque se julgássemos a nós mesmos, não seriamos julgados. (2CO.5.10) – Importa que compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo.

    ResponderExcluir